+ 4 Milhões de Transações de intermediações de Pagamentos Digitais para Vending Machines

A Pixmaq, é uma empresa dedicada a revolucionar a maneira como as transações ocorrem nas vending machines! Atuamos como um intermediário digital de pagamento, oferecendo uma solução simples e eficiente para aceitar Pix ou Cartão em vending machine.

Como funciona?
Quando um usuário decide comprar um produto de uma vending machine, ele pode efetuar o pagamento utilizando o Pix ou cartão de crédito ou cartão de débito. A Pixmaq entra em ação, convertendo o valor pago em créditos para a vending machine. Simultaneamente, o valor pago é transferido para o proprietário da máquina, garantindo uma transação rápida e sem complicações.

4.000.000 de Transações Digitais!
Recentemente atingimos um marco significativo: mais de 4 milhões de transações digitais processadas com sucesso! Este sucesso é um testemunho do compromisso da Pixmaq em fornecer um serviço confiável e conveniente para nossos clientes e parceiros.

Agradecimento Especial aos Nossos Clientes
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes por confiarem em nós para suas necessidades de pagamento em vending machines. Seu apoio contínuo e feedback valioso são fundamentais para impulsionar nossa inovação e aprimoramento constante.

Entre em Contato Conosco!
Se você ainda não experimentou nosso sistema ou deseja saber mais sobre como a Pixmaq pode ajudar a facilitar os pagamentos em suas vending machines, não hesite em entrar em contato conosco.