Aplicativo Atualizado para Máquinas Moderninha Smart 2 do PagSeguro

Atualize agora o aplicativo de sua Moderninha Smart 2 da Pagseguro com a nova versão do aplicativo da Pixmaq. Esta atualização, os usuários poderão experimentar uma série de melhorias na interface gráfica, facilitando ainda mais o uso no pagamento em sua máquina de autoatendimento.

Principais Aprimoramentos:

Melhoria Gráfica para Máquinas Smart:
A atualização apresenta uma revisão na parte gráfica, otimizada especialmente para as máquinas Smart 2 do PagSeguro.

Atualização do Ícone de Aproximação e Inserção de Cartão:
Os ícones foram atualizados para a Smart 2, a aproximação é em cima da máquina e a inserção de cartão é na lateral. Para Moderninha X, os icones se mantem com a informação de aproximação na parte traseira e inserção do cartão em baixo.

Verificação do Status da Conexão de Internet:
Uma funcionalidade foi implementada para detectar oscilações na rede Wi-Fi. Agora, o aplicativo é capaz de verificar o status da conexão com a internet da máquinnha, identificando possíveis quedas ou interrupções. Isso permite uma melhor gestão da conectividade e avisa os usuários caso a máquina fique offline devido a problemas na rede Wi-Fi.

Essa atualização reflete o compromisso contínuo da Pixmaq em aprimorar a experiência do usuário no autoatendimento, oferecendo maior praticidade e confiabilidade no uso de suas máquinas de venda automática.

A atualização do aplicativo já está disponível para download nas loja do PagSeguro. Minimize o aplicativo da Pixmaq atual e vá até a loja da PagSeguro, após aperte em atualizar o aplicativo da Pixmaq.

A nova versão é a 1.05, ao abrir o aplicativo é possível visualizar esta informação na parte inferior da tela.

Para mais informações sobre a Pixmaq, ou como aceitar pagamentos por cartão em sua vending machine, entre em contato conosco.