Aumente o Faturamento de suas Vending Machines com a Pixmaq!

Você já imaginou potencializar os lucros de suas vending machines de forma simples e acessível? Com a Pixmaq, isso é totalmente possível!

Com a Pixmaq, você terá a oportunidade de aceitar pagamentos digitais, tais como cartão de crédito, débito e Pix. Essa integração vai muito além de apenas modernizar seu método de pagamento, ela vai transformar sua experiência com vending machines. Veja como:

  1. Atração de Mais Clientes: Ao oferecer opções de pagamento digital, você atrai um público mais amplo, incluindo aqueles que preferem transações sem dinheiro em espécie.

  2. Conversão de Vendas: Com a facilidade de pagamento, suas vendas terão um aumento significativo. Clientes que antes poderiam não comprar devido à falta de opções de pagamento, agora poderão fazê-lo.

  3. Aumento do Ticket Médio de Venda: Os pagamentos digitais tendem a estimular gastos maiores. Os clientes se sentem mais propensos a fazer compras adicionais quando o processo de pagamento é rápido e conveniente.

  4. Retorno Rápido do Investimento: Com um investimento inicial acessível, você poderá experimentar um retorno rápido. Os benefícios de aumentar o faturamento superarão facilmente os custos de instalação da Pixmaq.

Estamos tão confiantes nos resultados que oferecemos a oportunidade de experimentar o sistema da Pixmaq em uma máquina. Dessa forma, você poderá testar e comprovar por si mesmo(a) os benefícios que nossa solução pode trazer para o seu negócio.

Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo para conhecer como podemos ajudar na sua operação e para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter. Estamos aqui para ajudar a impulsionar o seu sucesso