Controlador a pronta entrega

Neste momento, temos controladores Pixmaq prontos para entrega imediata, com envio rápido por Sedex para todo Brasil!

É a oportunidade perfeita para otimizar suas operações e impulsionar o faturamento de sua vending machine ainda nesta temporada.

Vantagens dos nossos Controladores Pixmaq:

  1. Eficiência Operacional: Nossos controladores são projetados para proporcionar uma gestão eficaz e otimizada da sua vending machine, garantindo uma operação suave e eficiente.

  2. Aumento do Faturamento: Além das funcionalidades avançadas e monitoramento em tempo real, você irá disponibilizar pagamentos por Pix e Cartão, permitindo maximizar o faturamento.

  3. Compatibilidade Universal: Nossos controladores são compatíveis com uma ampla variedade de máquinas de autoatendimento, garantindo uma fácil integração ao seu sistema existente.

Benefícios de Encomendar Agora:

  1. Envio Rápido por Sedex: Garantimos a entrega rápida por Sedex para que você possa receber o controlador Pixmaq o mais rápido possível.

  2. Instalação Imediata: Com o envio imediato, você pode começar a instalação do controlador na sua vending machine sem demora, aproveitando os benefícios desde o primeiro momento.

  3. Suporte Técnico: Nosso dedicado suporte técnico está disponível para ajudá-lo durante todo o processo de instalação e uso, garantindo uma instalação e configuração com facilidade e segurança.

Não perca esta oportunidade de aprimorar sua vending machine e impulsionar seus resultados ainda nesta temporada! Entre em contato com nossos consultores.