Controle Total e Acesso Remoto para suas Vendas com a Pixmaq

Se é operador de vending machine, confira uma solução inovadora que irá revolucionar a gestão das vendas em suas Vending Machines.

Com a Pixmaq, agora você pode monitorar todas as suas transações por Pix e Cartão de forma eficiente e segura. Nosso sistema oferece controle total e acesso remoto às informações em tempo real, permitindo que você gerencie suas vendas de maneira prática e eficaz.

Principais Benefícios:

  1. Monitoramento Completo: Tenha uma visão abrangente de todas as transações realizadas por Pix e Cartão em suas máquinas de venda.
  2. Acesso Remoto em Tempo Real: Controle suas operações de qualquer lugar, a qualquer momento, através de nosso sistema de acesso remoto.
  3. Facilidade de Pagamento: Aceite pagamentos por Pix e Cartão de forma rápida e segura, proporcionando uma experiência de compra mais conveniente para seus clientes.
  4. Informações Detalhadas e Relatórios: Tenha acesso a relatórios detalhados de vendas, permitindo uma análise mais precisa e embasada para a tomada de decisões estratégicas.

Como Adquirir o Controle da Pixmaq:

Para desfrutar desses benefícios e otimizar a gestão das suas vendas, basta instalar o controlador da Pixmaq em sua Vending Machine.

Estamos prontos para guiá-lo(a) durante todo o processo de implementação, que é acompanhado por nosso suporte da instalação até a configuração.

Entre em Contato:

Para mais informações, esclarecimento de dúvidas ou para dar início à integração da Pixmaq em suas Vending Machines, entre em contato conosco. Nossa equipe está à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.