Garantia Pixmaq para seu controlador de vending machine

Quando você investe em um produto Pixmaq, não está apenas adquirindo qualidade, mas também tranquilidade. Queremos garantir que sua experiência seja impecável, por isso, oferecemos uma garantia abrangente para o seu controlador de vending machine que aceita pagamentos digitais.

:wrench: Garantia do Hardware:

  • O controlador tem garantia de 90 dias a partir do recebimento do produto, desde que nenhum lacre de garantia esteja violado.
  • Se detectar algum problema, agende um atendimento com nosso suporte técnico, que realizará alguns testes remotamente.
  • Se uma anomalia for identificada, enviaremos uma autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custos adicionais.
  • Se você recebeu o produto dentro de uma semana e o defeito for confirmado, enviaremos um novo controlador assim que recebermos o produto devolvido.
  • Para casos de uso por mais de uma semana, faremos a manutenção, substituindo os componentes danificados e enviando o controlador de volta com o mesmo serial.

Aqui na Pixmaq, entendemos a importância de garantir a tranquilidade dos nossos clientes e oferecemos todo o suporte e garantia de funcionamento em sua vending machine, onde qualquer problema ou defeito será resolvido sem nenhum custo adicional durante esse período de garantia.

Sua satisfação e confiança são fundamentais para nós, e estamos aqui para ajudá-lo em qualquer etapa do processo, e estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos.

Entre em contato com nossos consultores para saber mais sobre nossa solução para vending machines.

#GarantiaPixmaq #Qualidade #Tranquilidade