Introduzindo Pixmaq: A Solução Integral para Pagamentos Digitais em Máquinas de Venda

Imagine ter o poder de escolha em suas mãos - tanto para você quanto para seus clientes. Com o controlador Pixmaq, essa visão se torna realidade, oferecendo uma ampla gama de opções de pagamento digital para suas máquinas de venda.

Nossa plataforma não se limita a apenas a pagamentos por Pix. Com o controlador Pixmaq, você pode aceitar Pix, cartões de crédito e débito, bem como pagamentos por aproximação. E não para por aí! Nosso sistema também é compatível com tecnologias emergentes, como pagamentos por aproximação via celular e relógios inteligentes.

Não importa como seus clientes prefiram pagar, o controlador Pixmaq está pronto para atender às suas necessidades. E o melhor de tudo, tudo isso é gerenciado de forma integrada e eficiente, simplificando suas operações e proporcionando uma experiência de compra superior.

Não se limite a uma única opção de pagamento. Dê um passo à frente com o controlador Pixmaq e ofereça aos seus clientes a liberdade de escolha que eles merecem.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a elevar suas máquinas de venda a um novo patamar de sucesso!