Monitoramento de Vending Machine

A Pixmaq possui um avançado sistema integrado que vai além de aceitar pagamentos digitais por Pix e Cartão em suas vending machines, também faz o monitoramento do seu equipamento. Nosso inovador sistema oferece a capacidade de monitoramento remotamente em tempo real, permitindo aos operadores um controle preciso e eficiente de suas vending machines.

Através do seu smartphone ou qualquer dispositivo com acesso à internet, você pode acompanhar o desempenho da sua vending machine a qualquer momento e em qualquer lugar. Nosso sistema possibilita a identificação instantânea do status da máquina, informando se está ligada, proporcionando uma gestão mais eficaz dos seus ativos.

Além disso, a Pixmaq permite a realização de acionamentos remotos, oferecendo a flexibilidade de controle mesmo à distância. Essa funcionalidade permite ajustes e intervenções rápidas, otimizando a operação das vending machines de maneira conveniente e eficiente.

Estamos à disposição para fornecer mais informações e personalizar soluções de acordo com suas necessidades específicas. Entre em contato com nossos consultores e descubra como a Pixmaq pode elevar o desempenho e a praticidade na gestão das suas vending machines.