Nova Funcionalidade de Exportação de Relatórios de Vending Machine para Excel

Agora, você pode exportar os relatórios de vendas de suas vending machines diretamente para o Excel, facilitando análises personalizadas e a tomada de decisões estratégicas!

Com essa funcionalidade, você ganha acesso a uma riqueza de dados valiosos sobre suas vendas e acionamentos, todos organizados em um formato fácil de entender e manipular no Excel. Imagine poder visualizar tendências de vendas, como melhores horários, ticket médio, valores pagos com maior frequência e até mesmo prever demandas futuras com apenas alguns cliques.

Além disso, não se preocupe com a complexidade. Nossa equipe desenvolveu esse recurso com foco na simplicidade e praticidade, para que você possa extrair insights relevantes sem qualquer dificuldade. Basta acessar o sistema da Pixmaq (https://pixmaq.com.br) e baixar o arquivo no formato .xls para começar a explorar seus dados.

Com a capacidade de criar relatórios personalizados de acordo com suas necessidades específicas, você terá o poder de tomar decisões informadas e estratégicas para otimizar ainda mais o desempenho de suas vending machines.

Não perca tempo e aproveite essa vantagem competitiva agora mesmo! Entre em contato conosco para saber mais sobre como nossa nova funcionalidade pode beneficiar seu negócio.

Estamos aqui para ajudar você a alcançar o sucesso que deseja.