Novo Recurso Disponível: Relatório de Vendas de Vending Machines

Já esta disponível um novo recurso em nosso sistema: o Relatório de Vendas Simplificado para suas máquinas de venda!

Agora, você pode baixar o relatório de vendas de suas vending machines de forma fácil e rápida, diretamente em só local. Este novo relatório foi desenvolvido pensando na praticidade e eficiência que vocês precisam para obter a informação em tempo real. Aqui estão algumas das principais características:

  1. Campo de Busca Abrangente: Com o novo relatório, você pode buscar informações utilizando o número de série do controlador, sua descrição ou até mesmo o nome do ponto onde está instalada. Isso facilita a localização de dados específicos de maneira rápida e eficaz para operadores que possuem muitas máquinas cadastradas no sistema.

  2. Filtros de Data Flexíveis: Agora, você pode definir intervalos de datas específicos para visualizar as vendas realizadas em determinados períodos. Além disso, os filtros incluem horário, permitindo uma análise ainda mais detalhada.

  3. Download em PDF: Após aplicar os filtros desejados, você pode baixar os relatórios detalhados no formato PDF. Isso proporciona maior comodidade para analisar e compartilhar as informações conforme sua conveniência.

Para acessar este novo recurso, basta seguir estes simples passos:

  1. Acesse o menu “Relatórios” em nosso sistema da Pixmaq.
  2. Selecione a opção “Relatórios de Vendas”.
  3. Utilize os filtros disponíveis para personalizar sua busca conforme suas necessidades.
  4. Após aplicar os filtros desejados, clique em “Download PDF” para obter o arquivo PDF.

Estamos trabalhando neste momento para oferecer novas ferramentas e aprimorar os recursos. Esperamos que este novo recurso facilite ainda mais a gestão e o acompanhamento das vendas em suas máquinas.

Em caso de dúvidas ou sugestões, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudá-lo.