O que a Pixmaq pode oferecer para sua vending machine

A Pixmaq é mais do que uma simples controlador de telemetria para vending machine; é uma solução completa para automatizar e gerenciar suas máquinas de auto atendimento de forma eficiente e segura. O controlador da Pixmaq é o cérebro por trás dessa operação de intermediação de pagamento, oferecendo uma série de funcionalidades que tornam a experiência do usuário e do operador simples e confiável.

Primeiramente, o controlador da Pixmaq faz com que sua vending machine aceite pagamentos digitais, tanto por meio de Pix quanto por cartão de crédito e débito. Isso garante conveniência aos clientes, que podem realizar suas compras de maneira rápida e sem complicações.

Além disso, o sistema é robusto e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que sua vending machine esteja sempre pronta para receber um pagamento digital, independentemente do horário ou da demanda. Para garantir ainda mais a tranquilidade do operador, a Pixmaq oferece suporte técnico e garantia do funcionamento do produto e do sistema, assegurando que qualquer problema seja resolvido prontamente.

O controlador da Pixmaq também oferece recursos avançados de monitoramento de vendas, fornecendo relatórios detalhados e notificações em tempo real sobre o desempenho da máquina. Isso permite que o operador acompanhe de perto o seu negócio e tome decisões informadas para otimizar as vendas.

Uma das características mais destacadas é a capacidade de acionamentos remotos. Isso significa que o operador pode controlar a máquina à distância, facilitando tarefas como liberação de créditos, reset do wifi e até mesmo diagnósticos de problemas.

E caso ocorra algum problema com o pagamento por Pix, como um crédito não registrado na vending machine, o sistema da Pixmaq realiza o estorno automaticamente para o usuário pagador, garantindo uma experiência de compra tranquila e livre de complicações.

O controlador da Pixmaq oferece uma solução completa e eficiente para gerenciar uma vending machine, combinando conveniência para os clientes, facilidade de operação para o proprietário e total confiabilidade para garantir o sucesso do negócio.

Entre em contato com nossos consultores para saber mais sobre nossa tecnologia.