Pixmaq ultrapassa 4000 controladores ativos em vending machines

A Pixmaq tem o prazer de anunciar que ultrapassou a marca de 4000 controladores ativos em operação. Esses controladores permitem que as vending machines aceitem pagamentos digitais de forma rápida e eficiente, com um baixo investimento inicial.

Com a integração dos sistemas de pagamento por Pix e Cartão nas vending machines equipadas com os controladores da Pixmaq, os operadores têm experimentado um aumento significativo no faturamento. Esse aumento é resultado da conveniência proporcionada aos consumidores, que agora podem realizar compras sem a necessidade de dinheiro em espécie.

Atualmente, mais de 4000 vending machines estão em pleno funcionamento, operando 24 horas por dia e aceitando pagamentos digitais em todo o país. Esse marco não seria possível sem a confiança e o apoio contínuo de nossos clientes e parceiros.

Obrigado a todos os nossos clientes por sua confiança em nossas soluções inovadoras. Estamos comprometidos em continuar fornecendo tecnologias avançadas que impulsionam o crescimento e o sucesso de seus negócios.

Junte-se a nós enquanto progredimos com tecnologias de pagamento digital para vending machines.