Receba notificações de sua vending machine em tempo real

Imagine poder monitorar o desempenho de todas as suas vending machines de forma instantânea e conveniente, esteja onde estiver. Com o sistema da Pixmaq, essa possibilidade se torna realidade.

Tenha o controle total do seu negócio, esteja sempre informado sobre o que está acontecendo e tome decisões estratégicas com base em dados atualizados em tempo real.

A plataforma da Pixmaq proporciona uma integração eficiente entre suas vending machines e o WhatsApp, permitindo que você receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Com essa funcionalidade, você pode configurar as notificações de acordo com as suas necessidades específicas, recebendo informações cruciais, como novas vendas realizadas, status de funcionamento dos equipamentos e outros alertas importantes.

Não perca mais tempo com adivinhações ou atrasos na obtenção de informações essenciais. Entre em contato com os nossos consultores hoje mesmo e descubra como a Pixmaq pode revolucionar a gestão do seu negócio de vending machines, proporcionando uma experiência mais eficiente, ágil e lucrativa.