A Pixmaq oferece um serviço de armazenamento em nuvem, para o histórico de vendas e transações de suas máquinas de venda automática. Este serviço inclui o armazenamento de informações como total de vendas, repasses, estornos e outros detalhes das transações de pagamento digital para suas vending machines.
As informações detalhas, por padrão, são mantidas no sistema da Pixmaq por 35 dias corridos, e depois são transferidas para a armazenagem de nuvem, em forma de relatórios (.pdf), que podem ser baixados quando necessário.
Cada plano possui um limite de armazenamento de dados em nuvem, sem custo. Quando esse limite é atingido, os usuário administrador da conta pode optar por adquirir espaço adicional ou desativar o serviço de armazenamento na nuvem. Se o serviço for desativado, é importante fazer o download dos relatórios (.pdf) do sistema e salvá-los em um local seguro, de sua preferência, para futuras consultas.
Esse serviço de armazenamento em nuvem é uma comodidade oferecida pela Pixmaq para manter as informações seguras e acessíveis para consultas de maneira fácil ao administrador da conta.
Para acessar os arquivos armazenados na sua conta, acesse sua conta da Pixmaq com seu login e senha, após acesse o menu superior em Armazenamento.
Para obter mais detalhes sobre este serviço de armazenagem, entre em contato com o nosso suporte técnico.