Novo sistema de Ticket para resolver solicitações adicionar no portal da Pixmaq.
O sistema de Ticket irá auxiliar em dúvidas ou solicitações, de maneira transpartente e possível acompanhar todas as etapas com informações detalhadas do setor responsável.
O Ticket pode ser aberto para alteração de cadastro, resolução de problemas, garantias, dúvidas sobre o sistema ou sobre o controlador, dicas ou sugestões para o sistema…
Todos os setores da Pixmaq tem acesso ao Ticket, sendo mais um canal direto desde o setor de desenvolvimento, suporte, comercial e garantia. Ao abrir o Ticket o mesmo é direcionado ao responsável.
Para abrir um Ticket na Pixmaq acesse: Menu Lateral em Ajuda → Tickets
https://pixmaq.com.br/admin/tickets
Para criar um novo Ticket aperte no botão superior do lado direito:
Preencha os campos:
Assunto: Titulo principal de sua solicitação
Controlador: Caso sua solicitação seja referente algum controlador, escolha o serial do produto (Caso o produto tenha menos de 3 meses, estará na garantia. Caso já tenha passado este tempo, irá aparecer (Sem Garantia) ao lado do serial. Observe se se fora da garantia e ocorra algum problema, o custo para manutenção é por conta do cliente.
Mensagem: Relate o problema ou solicitação desejada de maneira detalhada
Anexo: Se desejar pode enviar uma foto ou arquivo com maiores informações.
O prazo para a Pixmaq responder o seu Ticket é de no máximo 2 dias úteis, mas dependendo de sua solicitação o prazo para a resolução pode variar, e esta informações será informada em seu Ticket.
A cada atualização do Ticket (caso tenha ativado as notificações), irá receber em seu celular a informação que o Ticket foi atualizado.
Confira o vídeo de como abrir um Ticket usando seu celular:
Caso necessite de mais ajudas ou informações, estamos sempre a disposição.
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9h às 17h.